12 de nov de 2013

SINE DE PARAUAPEBAS PASSA POR REFORMAS


Reforma visa dar mais conforto para funcionários e visitantes
 Os problemas na estrutura do prédio onde funciona o SINE- Sistema Nacional de Empregos-, vão do teto ao chão.
A encanação dos banheiros está comprometida, não oferecendo conforto para os usuários; parte da vidraça da principal porta de entrada do prédio foi arrancada, os telhados estão velhos, provocando infiltrações no forro.
Mas a boa notícia vem da placa informando que o prédio será reformado. Os ambulantes que trabalham ao lado do SINE, falam que já estava na hora de melhorar a estrutura do local. A deficiência no atendimento ao público oferecido à população pelo SINE sempre foi motivo de reclamação, e pelo visto a maioria está preocupada mesmo com a falta de emprego no mercado e não com a reforma do prédio.
O agendamento para o seguro desemprego está suspenso temporariamente, como diz o aviso exposto no mural, o que dificulta a vida de quem perdeu o emprego e não consegue outro de carteira assinada; e se para os mais jovens o mercado de trabalho está concorrido, imagine só, para quem já passou dos 50!

A reforma do prédio segue lentamente, os trabalhos iniciaram na parte externa. Mas segundo informações do diretor do órgão, Marco Correa, a recuperação do prédio será concluída em dezembro desse ano, e a obra tem como objetivo, segundo ele, dar mais conforto aos servidores e usuários.
 A obra deverá ser concluída em dezembro desse ano
O atendimento continua lento na unidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário