5 de fev de 2013

Vereador Miquinha realiza 4ª prestação de contas e comemora aniversário com o povo






A comunidade de Parauapebas recebeu, pela quarta vez consecutiva, a prestação de contas do mandato do Vereador Israel Pereira Barros, mais conhecido como Miquinha. A prestação doe contas ocorreu sábado, 02, na quadra de Esportes da Palmares Sul, em um evento aberto para toda a comunidade. Durante o evento foi apresentado um vídeo-documentário informando todos os trabalhos realizados e solicitados ao longo do mandato. Emendas, Requerimentos, Indicações e outras atividades parlamentares realizadas pelo Vereador. Representantes de entidades sociais, líderes comunitários e importantes lideranças políticas e partidárias prestigiaram o evento, a exemplo o Presidente da Câmara Municipal Josinetto, Feitosa, Ver. Arenes, Ver. Eliene Soares, Ver. Major do Mactra, Luiz Vieira, Dep. Estad.Milton Zimmern, Dept. Fed.Carlos Bordalo , Dep. Federal Beto Faro..
A solenidade teve início com apresentações de artistas da terra e felicitações ao aniversariante por parte dos convidados, como o presidente da Associação de Moradores da Palmares Sul, Evaldo Fidelis: “Nós, moradores do bairro Palmares Sul tivemos três conquistas significativas. Primeiro a conquista da terra; em segundo a formação do time de futebol Dallas; e em terceiro a eleição do vereador Miquinha, que sempre fomentou atividades e conquistas para o desenvolvimento do bairro!”.
Josineto Feitosa (presidente da Câmara Municipal de Parauapebas) – “A população de Parauapebas vive um momento histórico, pois um evento como esse mostra que o debate é o caminho certo para o desenvolvimento de uma sociedade. Nesse momento temos que esquecer nossas particularidades e pensar em um âmbito maior que se chama Parauapebas. Estou me espelhando em você vereador Miquinha, por esse exemplo de democracia!”
Vereador Zé Arenes – “Fico orgulhoso por ter sido eleito pelo Partido dos Trabalhadores e com votos da Palmares Sul,e  junto com você Miquinha, na bancada do PT, iremos trabalhar juntos em detrimento da população, dos que moram longe, ou seja, de toda a população de nossa cidade!”
Deputado Estadual Bordalo – “O parlamentar é a porta que está mais próxima do povo para fazer suas reivindicações. Lhe parabenizo Miquinha por provar que está fazendo isso, realizando a 4ª prestação de conta de um mandato popular!”
 Deputado Estadual Milton Zimmer – “Você Miquinha está de parabéns, pois poucos parlamentares têm a coragem e garantir que fez um bom trabalho a cada ano. Temos que nos orgulhar de você, pois nunca se ausentou da responsabilidade de lutar e buscar que fossem atendidas as necessidades do povo. Sua humildade e simplicidade faz de você um grande homem e um excelente vereador. Parabéns!”
Deputado Federal Beto Faro – “sempre nos orgulha a atuação dos vereadores do PT, e no caso do Miquinha a sua reeleição mostra a credibilidade que tem com o povo. O desenvolvimento  da Palmares Sul, como quadra coberta, campo de futebol e asfalto nas vias públicas, inclusive em pista dupla não surgiu por sua beleza, mas pelo ótimo trabalho solicitado e fiscalizado por você na Câmara, além de sua resistência em querer o melhor para o povo. Parabéns amigo, que Deus lhe dê ainda muitos anos de vida para ajudar a melhorar o desenvolvimento de Parauapebas!”

Chegado o momento do anfitrião fazer uso da palavra, Miquinha iniciou agradecendo a todos os presentes, e de um a um da mesa fez um agradecimento pessoal, onde estavam A vereadora Eliene Soares; Secretária da Mulher, Irmã Teca; Evaldo Fidelis, presidente da Associação de Moradores da Palmares Sul; vereadores Major da Mactra, Josineto Feitosa e Zé Arenes, os deputados estaduais Milton Zimmer e Bordalo e o federal Beto Faro; Totô do MST e Pitbul da Onalício Barros.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário