3 de jan de 2013

CETESC realiza solenidiade de colação de grau de Bombeiro Profissional Civil


 Autoridades e empresarios compôs a mesa
 Luana diplomou os novos profissionais

  Os novos profissionais estão  habiltiados para exercer a função


“Nós do Cetesc Treinamentos estamos fazendo, na medida do possível, nossa parte lutando com todas nossas forças para romper o casulo da ignorância e do despreparo profissional”, afirmou Luana.        



                  Realizada no dia 22 de Dezembro, sábado, a solenidade de colação de grau das turmas D 12 de Bombeiro Profissional Civil do Centro de Treinamento em Segurança Corporativa (CETESC), deu início à inserção de vários novos profissionais no mercado de trabalho.
            O evento contou com as presenças do Comandante do 10º Subgrupamento de Bombeiro Militar, Major Luiz Cláudio;  presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, Vereador Professor Joseneto;  Romula Massariol, diretor da Master Gears; representantes de  outras empresas além de vários convidados.
    A diretora do CETESC, Luana Menezes, qualificou o momento como de extrema importância para a instituição de ensino. “É um imensurável ganho, tanto para o município quanto para as empresas que agora podem contar com o serviço de mais profissionais de fato qualificados”, disse Luana, afirmando que o curso de bombeiro civil do CETESC Treinamentos é o único que possui certificação própria e convênios com diversos órgãos públicos e empresa da área, a única escola do estado que possui certificação National Safety Council – RTI, e a única escola que possui credenciamento do Conselho Federal dos Bombeiros Civis por possuir e fazer cumprir todas as exigências do Conselho.
“Nós do Cetesc Treinamentos estamos fazendo, na medida do possível, nossa parte lutando com todas nossas forças para romper o casulo da ignorância e do despreparo profissional”, afirmou Luana.        
Após a solenidade de colação de grau, os bombeiros profissionais civis fizeram demonstração do aprendizado praticando tirolesa, resgate, socorros, controle de incêndios etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário