9 de nov de 2012

Payssandu e Macaé se enfrentarão amanhã


O Paysandu pode perder até por 1 a 0 para o Macaé-RJ, no sábado (10), que garante uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro 2013. Esta tarefa cabe centralmente ao setor defensivo, que se mantiver a média e a regularidade que teve durante toda a competição ajudará o Papão nesta árdua tarefa de voltar à Segundona.
Com 19 gols sofridos em 19 partidas, a zaga bicolor é a terceira menos vazada da 2ª Divisão – empatado com o Macaé-RJ, ficando atrás somente do Fortaleza, que viu suas redes balançarem em 12 oportunidades, e da Chapecoense, que sofreu 13 gols.
Partindo deste referencial, o zagueiro Marcus Vinicius, titular absoluto ao lado Fábio Sanches, acredita que o Bicola não deve mudar seu estilo de jogo para conseguir o resultado que garante a classificação contra o Leão Carioca.
“Nós Temos que jogar como sempre fizemos nesta Série C: marcar forte, mas sair rápido para o ataque com o Yago Picachu e Thiago Potiguar. Não podemos ficar muito atrás, não”, avalia o atleta.
O Macaé-RJ tem uma das principais campanhas da Terceirona, inclusive fez o resultado que precisa por quatro vezes este ano, e não deve entregar facilmente a classificação. É justamente por isso que Marcus Vinicius esclareceu que o grupo bicolor encara esta partida como a mais importante da temporada.
“Vai ser o principal jogo para a gente na Série C, mas também do ano inteiro para todos os jogadores que estão aqui. Estamos focados, concentrados e com muita confiança. Temos que colocar isso para dentro de campo e conquistar o resultado”, definiu.
TRANSMISSÃO
Macaé-RJ x Paysandu se enfrentam no sábado (10), às 16h (horário de Belém), no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), Norte Fluminense. Você, torcedor, acompanha a partida lance a lance pelo portal DOL e pelo twitter @DOLdiarioonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário