17 de set de 2012

Comícios do 55 continua confirmando o crescimento na preferência popular




Após visitar a zona rural de Parauapebas e se comprometer na resolução de velhos problemas que afligem a população, Valmir da Integral, candidato a prefeito pela coligação Mãos que Trabalham, voltou a fazer campanha na zona urbana do município.
Durante a semana fez caminhadas em vários bairros, entre eles, o Rio Verde, Da Paz e complexo Altamira. Dois grandes comícios foram realizados pela coligação, no final de semana,  e em todos percebeu-se a presença de grande publico;  gente de todas as idades e classes sociais que procuraram, espontaneamente, ouvir as propostas de Valmir da Integral.
Um dos comícios, realizado na noite de sexta-feira,14, no bairro Guanabara reuniu grande público para ouvir as propostas de Valmir da Integral, que voltou a falar sobre os problemas eminentes como, por exemplo, saúde, habitação e saneamento básico.
No sábado, 15, foi a vez do Complexo Altamira receber a caravana da Coligação Mãos que Trabalham. O conjunto de bairros há muito tempo vem esperando soluções para problemas simples como Drenagem, asfalto, saneamento e abastecimento de água.
“Não preciso me servir deste município, mas serei um servidor de todos vocês. Poderia estar hoje em uma cadeira de balanço, pois Deus foi generoso comigo me dando o suficiente para viver tranquilo, mas não conseguiria vendo meus semelhantes padecendo por causa de maus gestores”, disse Valmir, salientando que irá, com o apoio de todos, mudar os rumos deste município.
O candidato a prefeito de Parauapebas Valmir da Integral, encerrou na noite do último sábado, 15, a série de encontros com os candidatos a prefeito do município que foi organizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), no período de 10 a 15 de setembro.
Amanhã, terça-feira, 18, a coligação Mãos que trabalham fará caminhada nas proximidades das ruas Lauro Corona e Daniela Perez, no bairro Nova vida, pela manhã e a tarde.
E a noite, as 19h, o candidato a prefeito Valmir da Integral, se reunirá com mototaxistas. Logo depois, seguirá para a reunião com a população do bairro Nova Vida, na esquina das ruas Lauro Corona e Daniela Perez.
Na quarta-feira, 19, o bairro Cidade Nova receberá a Onda Azul do 55, com grande caminhada nas ruas E e F, pela manhã.
A tarde de quarta-feira, a caminhada de Valmir da Integral será na Rua Marabá, bairro Da Paz.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário