26 de set de 2012

Candidato a vice-prefeito, em São Félix do Xingu, tem loja assaltada




Não se sabe até o momento, se por motivação política de intimidação, ou apenas mais um caso violento que permeia esta região de extrema violência. Na última terça-feira dia 25, por volta das 20 horas. Quando Adilson Santa Fé como é conhecido, retornava de uma reunião política no Distrito da Sudoeste para o distrito da lindoeste onde tem a Santa Fé Agropecuária, quando se deparou com o assalto a sua loja, ao comercial Boa tempo e aos demais vizinhos.
Terror – Em uma ação rápida e executada por 5 indivíduos fortemente armados que renderam os seguranças da loja junto com as outras pessoas que se encontravam no momento, os indivíduos mantiveram  Adilsom preso juntamente com umas 20 pessoas em um depósito até a realização do assalto, que praticaram com extrema violência, tomando os pertences de todos e passando um “limpa” em todo o dinheiro dos comerciantes . Em seguida roubaram uma caminhonete empreendendo a fuga em direção a localidade da ”mula preta” com alguns reféns, sendo liberados em seguida.
Perseguição -  De acordo com assessoria da Polícia militar em São Félix do Xingu, foi relatado que já estava sendo tomada todas as providencias para a elucidação dos fatos e o reconhecimento dos assaltantes e a prisão dos envolvidos. (RS Borges)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário