26 de set de 2011

PSOL lança pré candidato

PSOL lança pré candidato em Canaã dos Carajás

Osni fez um discurso emocionado
Um agradecimento emocionado se ouviu de Osni Vieira, ao ser lançado pré candidato a prefeito pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Canaã dos Carajás. O empresário foi o último a discursar no evento que ocorreu na sexta-feira, 23, e contou com a presença de Fernando Carneiro, membro da direção estadual do partido. “Me sinto lisonjeado ao ser indicado pelo partido a concorrer as próximas eleições como representante legítimo do povo”, disse Osni, assegurando que o PSOL terá meso candidatura própria. Ele desmentiu o boato de que poderia sair vice de algum outro candidato a prefeito. “Nosso partido prefere ser cabeça de sardinha do que rabo de baleia. Só existe duas forças que podem me impedir de ser candidato a prefeito nas próximas eleições: Deus e a direção nacional do PSOL”, assegura Osni, dizendo que o desafio de ser prefeito de Canaã dos Carajás se iniciou naquele momento e  sugeriu aos presentes que não se deixassem abater pelos grupos poderosos que fazem campanhas caras e se elegem sempre devido  a compra de votos. “Queremos contar com a consciência de cada eleitor na hora que comparecer às urnas para decidir o futuro de nosso município, e não negociando para depois sofrer as consequencias”, orientou Osni.
O pré candidato disse que, em sua campanha, não pretende falar do passado político de ninguém, mas sim levar o projeto de um bom governo à população. Segundo ele, o PSOL não é apenas um partido, mas um projeto político
No mesmo evento, que contou com a presença de líderes de outros partidos e entidades, Osni falou sobre a ação feita pelo PSOL convocando a população a se manifestar contra a Rede Celpa.
E exibiu, para os presentes, vídeos da visita ao gabinete do deputado estadual Edmilson Rodrigues e à senadora Marinor Brito, ambos do PSOL. O conteúdo dos vídeos mostrou aos presentes o empenho do partido nas causas populares e ainda o empenho do deputado e da senadora, respectivamente, em ajudar na resolução do problema.   
 
Carneiro discursou ao lado de Osni

Fernando Carneiro, fez um pronunciamento resgatando a história do partido e contando dos projetos que é ter candidatura própria e lutar para eleger Osni a prefeito de Canaã dos Carajás, além de outros prefeitos no maior número possível de municípios paraenses.
O novo diretório do PSOL foi apresentado e empossado

O evento terminou com a apresentação do diretório municipal:
Presidente  - Carlos Antonio da Costa Santiago; Secretário Geral  -  Osni Vieira; Secretário de Finanças  - Geraldo Oliveira  Xavier; Secretário de Formação – Carlos Eduardo dos Santos; Secretário dos Movimentos Sociais – Apoliana Rodrigues Damascena; 1º Membro – Iran  Da Silva Sousa. Presidente da Juventude PSOL – Diego De Oliveira Melo.
E logo depois foi a vez da dupla de violeiros Cebolão e Tiãozinho animar a noite enquanto era servido um coquetel aos presentes.
 O PSOL jovem se fez pesente e demonstrou apoio à pré candidatura de Osni
A Dupla Cebolão e Tiãozinho animou a noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário